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Política de troca e devolução:

Com o objetivo de atender cada vez melhor nossos clientes, elaboramos nossa política de trocas e devoluções.

Desistência da compra:

Se você efetuou a compra através da nossa loja, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.

Prazo para desistência de compra:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:

Devolução da Mercadoria:

  • A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.

  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

  • O produto deve ser devolvido acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal de Compra.

  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
    ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Loja Virtual Modelo se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos Valores:

  • Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.

  • Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.

  • Não haverá restituição do valor do frete.
    ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à nossa loja antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos. Favor usar o email [email protected] ou nossos canais de atendimento aqui no site(envio de mensagem ou whatsApp).

Troca de produto sem defeito:

Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não se agradou e deseja fazer a substituição por outro item. Observe as regras:

Devolução da Mercadoria:

  • A nossa empresa deverá ser notificada da intenção de troca em até 7 (sete) dias corridos.

  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

  • O produto deve ser devolvido acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal de Compra.

  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

  • A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com frete pago pelo cliente e remetido ao endereço constante na Nota Fiscal de compra.

Substituição da Mercadoria:

  • Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.

  • A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site.

  • O cliente deverá indicar no verso da 2ª via da Nota Fiscal de compra, o item escolhido para troca.

  • O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete.

Troca de produto com defeito:

Todos os produtos comercializados por nós, gozam de 90 dias de garantia para falhas naturais de fabricação. Salvo a determinados produtos, onde o próprio fabricante indica em seu certificado de garantia o prazo de garantia de fábrica e presta atendimento direto ao cliente através dos postos de Assistência Técnica.

O fato deverá ser comunicado à nossa empresa antes da devolução do produto para que possamos providenciar a autorização de postagem reversa da mercadoria.

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

Devolução da Mercadoria:

  • A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.

  • Devolver o produto na embalagem original.

  • Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar a 2ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.

  • O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.

Análise de defeitos dos produtos:

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.

Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo Favorável a troca:

  • O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.

  • Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.

  • Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo Contrário a troca:

O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

Itens de reprovação:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

  • Indícios de uso inadequado do produto.

  • Indícios de dano acidental.

  • Desgaste natural em decorrência do uso.

Para qualquer um dos assuntos citados acima, favor usar o email boscontatobos@gmail.com ou nossos canais de atendimento aqui no site(envio de mensagem na aba contato ou pelo whatsApp).

INCOMPATIBILIDADE DE PRODUTOS:

A BOS se reserva ao direito de não realizar trocas/substituições de produtos. A escolha do produto adequado às suas necessidades é de inteira responsabilidade do cliente, sendo as informações apresentadas em nosso site, bem como fotos/ilustrações, meras reproduções do site do fabricante, servindo para auxiliá-lo na sua decisão de compra.

As informações contidas em nosso site estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, o que implica na necessidade do cliente documentar, da maneira que melhor lhe convir, todas as informações que julgar pertinentes.

ERRO OPERACIONAL (PRODUTO RECEBIDO EM DESACORDO COM O PEDIDO REALIZADO):

Caso você receba um produto diferente do adquirido durante a sua compra, você deve entrar em contato conosco no período de 48 horas a contar do recebimento do produto, através do e-mail [email protected] relatando o ocorrido, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto. Em caso de falta de produto trabalhamos com Cupom de Desconto, caso seja necessário o estorno de valores pagos, este ocorrerá em até 7 dias úteis.

Caso durante a separação de sua mercadoria seja identificada a falha/defeito de algum item, em prol de não atrasarmos a postagem de seu pedido, é possível que ocorram substituições por itens semelhantes ou de mesma função, ou geramos o Cupom de Desconto - caso seja necessário o estorno do valor, este ocorrerá em até 7 dias úteis. Toda comunicação é formalizada ao cliente através do e-mail de cadastro.